This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 05-25-2014, 09:56 PM   #1
Adrian
NGD·Studios
 
Adrian's Avatar
 
Join Date: May 2007
Location: Wien, Österreich
Posts: 2,859
Adrian will become famous soon enoughAdrian will become famous soon enough
Thumbs up Roadmap - Segundo Semestre 2014

Obrigado pela tradução, Dreo

A promessa, última surpresa do fim de semana: o Roadmap para estes próximos seis meses alguns dias antes do previsto. Nós já temos analisado tudo o necesario para assumir o compromisso e publicar.

Vale ressaltar que não há uma ordem especifica para a realização dessas atividades, porque muitas delas podem ser realizadas simultaneamente. Atualmente, dessa lista que estamos trabalhando com os dois primeiros pontos.

Aquí está:

- Comunidade: GMs e suporte no jogo.
Chamar voluntários para atender os diferentes fusos horários. Começar chamando os Helpers (que é a classificação mais baixa) e então subir progressivamente de categoria até chegar ao GM e um Super GM, que irá controlar as ferramentas que serão importantes para solucionar problemas e eventos para quebrar a monotonia.

- Invasões: Relíquias do sistema e pedras preciosas.
Remoção de bloqueios. As invasões terão que acontecer seqüencialmente, e sem exageros, pois não serão permitidos abusos para chegar aos objetivos finais do jogo‏. A abertura do portal deverá ser limitada por dia. Serão agregados novos objetivos ao jogo para dar oportunidades a outros grupos de jogadores para que eles sejam capazes de disfruta-las.

- Bugs: Reduzir o abuso ao minimo.
Os bugs que permitem que os jogadores tenham vantagens sobre os outros serão identificados e solucionados.Os que terão foco serão os mais simples e irritantes para que seja evitado a criação de novos bugs e, posteriormente, serão solucionados os mais complicados.

- Equilíbrio: Uma tarefa contínua de volta.
Serão realizadas mudanças nos poderes e nas questões de combate que possam ser consideradas urgentes pelo fato de dar muita vantagem sobre outros se tornando um problema. As mudanças mais gerais serão feitas em uma atualização conjunta.

- Progressão: Rever o processo de nivelamento em todos os seus aspectos.
Será facilitada a chegada ao nível útil para a R v R. Serão revistas todas as aventuras e desafios para subir de nível. Além disso, serão revistos os progressos em todos os níveis para detectar monotonia e procurar mudanças. Também serão alteradas as criaturas em todo o mundo para que elas sejam úteis e convenientes.

- Eventos: Eliminar a monotonia através de eventos freqüentes.
Através do sistema de eventos, serão criados diversos eventos simples para que os GMs possam utilizar-los quando julguem necessário. Fora dos horários de pico e de poucas atividades de R v R fazendo com que o ponto forte do jogo não seja afetado e os “tempos mortos” sejam mais dinâmicos e divertidos. Serão revisados os eventos principais e criado um calendário com eles. Serão criados também novos eventos principais para serem adicionados ao calendário. Assim, estará garantida atividades diversas para todo o ano.

- Interface: Melhorar o feedback em vários sistemas.
Serão revisados e polidos todos os fluxos desde o registro de um novo usuário até a entrada na caverna do dragão para que seja fornecido um feedback sobre o que acontece ou não no jogo. A informação clara para saber o que se deve fazer, para onde ir ou que fazer com os vários eventos.

- Funções: Rever a influência de funções básicas.
Tal como RNG (por sua sigla em Inglês, Random Number Generator) e fórmulas de combate, será verificada completamente a interação entre as partes sensíveis do jogo. Além de analisar se pode ocorrer alterações que irão melhorar a sua eficácia.

- Instâncias: Acesso limitado, mas eficaz.
Dar a possibilidade para que estes sejam ativados em tempo real e também associá-los a eventos. Isso ocorrerá nos momentos em que menos afete o R e R e de uma forma que não seja negligenciada qualquer zona de tempo para que todos os jogadores possam apreciá-los igualmente.

- Retenção: Bonus por antiguidade e entrar periodicamente.
Serão fornecidas recompensas para os jogadores que entraram com freqüência ou para aqueles que têm mais tempo de jogo (jogadores antigos). O sistema de Clãs modificado para seja permitido que os administradores tenham ferramentas para manter organizados os seus membros, o que permite dar informações, criar eventos e oferecer recompensas para a atividade.

- Premium: Melhorar a prestação dos itens.
Serão criados itens simples ligados à progressão e serão feitas atraentes modificações visuais. Sempre evitando que essas alterações afetem o equilíbrio Premium - não Premium.

À medida que vamos criando novas versões e que acreditamos serem correspondentes, abriremos Amun ao público para que testem as mudanças e nos dê suas opiniões referentes a estas mudanças. O foco principal será: As opiniões dos jogadores.

Esta lista já está no site web. Os pontos nao sao muitos detalhados porque, como é o processo de desenvolvimento pode sempre variar as formas de aplicação. Os detalhes serao vistos na Bitacora.

Saudações e comentem. ¡Tenha piedade!
__________________

Last edited by Adrian; 05-25-2014 at 10:06 PM.
Adrian no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-26-2014, 01:53 AM   #2
EMMANUEL_sherk-
Pledge
 
Join Date: Jan 2009
Location: Joao Pessoa, Paraiba, Brasil
Posts: 5
EMMANUEL_sherk- is on a distinguished road
Question

Quote:
Originally Posted by Adrian View Post
Obrigado pela tradução, Dreo


Aquí está:

- Comunidade: GMs e suporte no jogo.
Chamar voluntários para atender os diferentes fusos horários. Começar chamando os Helpers (que é a classificação mais baixa) e então subir progressivamente de categoria até chegar ao GM e um Super GM, que irá controlar as ferramentas que serão importantes para solucionar problemas e eventos para quebrar a monotonia.

Olá, a respeito dos Helpers, GM's ou qualquer outro tipo de coisa. gostaria de saber o seguinte: É possivel que algum BRASILEIRO, ou PORTUGUES, seja chamado à ser Helper, gm ou esse outro tipo de coisa??? Bem, acredito que nao. Mas acho que o certo seria ter ao menos um Helper que fale portugues (seja brasileiro ou portugues) pois, como se sabe, a comunidade brasileiro do regnum vive, a muito tempo, abandonada pela NGD. Primeiro foi o total abandono ao nosso antigo servidor o PIRANHA, que foi transferido totalmente ao servidor RA. Bem, neste novo servidor, nossa vida nao é das melhores. Alguns se adaptaram muito bem ao modo de jogo e comercio que é feito no RA, outros nao e abandonaram o jogo. Há também muitos outros problemas. Alguns desentendimentos. E muitos, muitos problemas em relação à xingamentos e destratamentos. A expressao mais utilizada (de maneira negativa é claro) é "BRAZUCA". Mas isso da podemos superar sem problemas. Agora, o que nao dá para ser superado é o abandono da NGD à esta comunidade que nao é tao pequena assim. Acho que, para começar, seria bom a inclusao de um HELPER em cada reino que fale PORTUGUES. Há alguns PORTUGUESES que jogam regnum, mas sao poucos, comparados à quantidade de BRASILEIROS. Então, eu particularmente nao sei se algum desenvolver do Champions of Regnum sabe falar portugues, mas quando vi os HELPER's Online, verifiquei que nao falavam portugues. Acho que esta comunidade, que compra ximerin e que passa horas logadas nesse jogo merece um tratamento melhor. Claro que a inclusao de um HELPER brasiileiro nao será a solução dos nossos problemas, mas seria ao menos uma boa ajuda ter algum representante de nosso comunidade, junto aos GM's. Obrigado pela atenção.


l Simao l
l Set l
Filho do Vento


Reino: Alsius
Cla: Iced Earth (Piranha)
EMMANUEL_sherk- no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-26-2014, 03:43 AM   #3
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by EMMANUEL_sherk- View Post
Olá, a respeito dos Helpers, GM's ou qualquer outro tipo de coisa. gostaria de saber o seguinte: É possivel que algum BRASILEIRO, ou PORTUGUES, seja chamado à ser Helper, gm ou esse outro tipo de coisa??? Bem, acredito que nao. Mas acho que o certo seria ter ao menos um Helper que fale portugues (seja brasileiro ou portugues) pois, como se sabe, a comunidade brasileiro do regnum vive, a muito tempo, abandonada pela NGD. Primeiro foi o total abandono ao nosso antigo servidor o PIRANHA, que foi transferido totalmente ao servidor RA. Bem, neste novo servidor, nossa vida nao é das melhores. Alguns se adaptaram muito bem ao modo de jogo e comercio que é feito no RA, outros nao e abandonaram o jogo. Há também muitos outros problemas. Alguns desentendimentos. E muitos, muitos problemas em relação à xingamentos e destratamentos. A expressao mais utilizada (de maneira negativa é claro) é "BRAZUCA". Mas isso da podemos superar sem problemas. Agora, o que nao dá para ser superado é o abandono da NGD à esta comunidade que nao é tao pequena assim. Acho que, para começar, seria bom a inclusao de um HELPER em cada reino que fale PORTUGUES. Há alguns PORTUGUESES que jogam regnum, mas sao poucos, comparados à quantidade de BRASILEIROS. Então, eu particularmente nao sei se algum desenvolver do Champions of Regnum sabe falar portugues, mas quando vi os HELPER's Online, verifiquei que nao falavam portugues. Acho que esta comunidade, que compra ximerin e que passa horas logadas nesse jogo merece um tratamento melhor. Claro que a inclusao de um HELPER brasiileiro nao será a solução dos nossos problemas, mas seria ao menos uma boa ajuda ter algum representante de nosso comunidade, junto aos GM's. Obrigado pela atenção.


l Simao l
l Set l
Filho do Vento


Reino: Alsius
Cla: Iced Earth (Piranha)
Também concordo com você,tenho o mesmo pensamento,mas será que vamos ter uma resposta?quase nunca se tem uma resposta em um tópico em português parece que ele nem é lido :/
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-26-2014, 04:06 AM   #4
Dreo
Banned
 
Dreo's Avatar
 
Join Date: May 2014
Location: Caseros - Buenos aires
Posts: 105
Dreo is on a distinguished road
Default

Quando o jogo precise de novos Helpers, NGD vai dar prioridade para os usuarios com conhecimento do idioma Português, sejam Brasileiros/Portugueses ou não.
Dreo no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-26-2014, 08:48 AM   #5
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Muito legal colocar o post em portugues,
Valeu mesmo, com exceção de um e outro erro de gramatica, o texto ta muito bem traduzido.
Gostei muito das mudanças, principalmente pq nao vao atrapalhar o RvR.
Estou empolgado com as mudanças na adm dos clãs.
Continuem assim e esse jogo ficará muito melhor.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-26-2014, 11:52 AM   #6
Caroliiiina
Apprentice
 
Caroliiiina's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Rio de Janeiro
Posts: 56
Caroliiiina is on a distinguished road
Default

Haha, também fico muito feliz, estou muito ansiosa para essas mudanças, principalmente pelas alterações que serão feitas no sistema de invasões e o balance que irão fazer ... Principalmente com os caçadores --', muito bom o post, espero que tais alterações não demorem muito.

Bem já que estamos vendo movimentação no Fórum brasileiro *--*, sugiro que aqueles que participem aqui chamem seus colegas de reino para participar também, creio que a discussão assim ficaria bem interessante e o fórum bem mais usado.
__________________
Caroliiiina no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-26-2014, 12:18 PM   #7
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Dreo View Post
Quando o jogo precise de novos Helpers, NGD vai dar prioridade para os usuarios com conhecimento do idioma Português, sejam Brasileiros/Portugueses ou não.
Opa gostei que tenha alguém aqui que saiba falar português e seja Bem vindo como novo Helper espero que goste e tenha sucesso e se torne um GM e SGM.

Comentando a respeito das atualizações eu gostei muito das novidades principalmente a que vai recompensar jogadores mais antigos e que ficam mais tempo online,outro aspecto que também gostei e se destacou pra mim é dos novos itens premium que devem ter futuramente e também dos bichos que serão substituídos ou modificados e também da parte de clãns que devem melhorar algumas coisas,só fiquei na dúvida se vai aumentar o nível máximo do jogo ou vai ser mais fácil ganhar xp em rvr ou as duas coisas?
de qualquer forma todas as noticias são muito boas.
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-26-2014, 02:58 PM   #8
Dreo
Banned
 
Dreo's Avatar
 
Join Date: May 2014
Location: Caseros - Buenos aires
Posts: 105
Dreo is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Muito legal colocar o post em portugues,
Valeu mesmo, com exceção de um e outro erro de gramatica, o texto ta muito bem traduzido.
.
Obrigado.

Foi dificil relacionar algumas coisas já que havia algumas palavras muito precisas. Prometo melhorar

Quote:
Originally Posted by Carol-Bride
Bem já que estamos vendo movimentação no Fórum brasileiro *--*, sugiro que aqueles que participem aqui chamem seus colegas de reino para participar também, creio que a discussão assim ficaria bem interessante e o fórum bem mais usado.
Oi,

Gostaria que todos possam fazer novos tópicos, com sugestões e novas ideas.

O que vocês acham? Sempre eu vejo as mesmas pessoas aqui, eu quero novos

Quote:
Originally Posted by GALO ÉPICO
dúvida se vai aumentar o nível máximo do jogo ou vai ser mais fácil ganhar xp em rvr ou as duas coisas?
Nao. Nao vai aumentar nada o nível máximo do jogo. Eu só posso dizer que haverá mudanças.

Espero que esta vez seja português do Brasil a tradução, rs'

Até mais tarde.

Last edited by Dreo; 05-26-2014 at 03:14 PM.
Dreo no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-26-2014, 05:13 PM   #9
Anbryn
Pledge
 
Join Date: May 2013
Location: Krakow, Poland
Posts: 10
Anbryn is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by EMMANUEL_sherk- View Post
Olá, a respeito dos Helpers, GM's ou qualquer outro tipo de coisa. gostaria de saber o seguinte: É possivel que algum BRASILEIRO, ou PORTUGUES, seja chamado à ser Helper, gm ou esse outro tipo de coisa??? Bem, acredito que nao. Mas acho que o certo seria ter ao menos um Helper que fale portugues (seja brasileiro ou portugues) pois, como se sabe, a comunidade brasileiro do regnum vive, a muito tempo, abandonada pela NGD. Primeiro foi o total abandono ao nosso antigo servidor o PIRANHA, que foi transferido totalmente ao servidor RA. Bem, neste novo servidor, nossa vida nao é das melhores. Alguns se adaptaram muito bem ao modo de jogo e comercio que é feito no RA, outros nao e abandonaram o jogo. Há também muitos outros problemas. Alguns desentendimentos. E muitos, muitos problemas em relação à xingamentos e destratamentos. A expressao mais utilizada (de maneira negativa é claro) é "BRAZUCA". Mas isso da podemos superar sem problemas. Agora, o que nao dá para ser superado é o abandono da NGD à esta comunidade que nao é tao pequena assim. Acho que, para começar, seria bom a inclusao de um HELPER em cada reino que fale PORTUGUES. Há alguns PORTUGUESES que jogam regnum, mas sao poucos, comparados à quantidade de BRASILEIROS. Então, eu particularmente nao sei se algum desenvolver do Champions of Regnum sabe falar portugues, mas quando vi os HELPER's Online, verifiquei que nao falavam portugues. Acho que esta comunidade, que compra ximerin e que passa horas logadas nesse jogo merece um tratamento melhor. Claro que a inclusao de um HELPER brasiileiro nao será a solução dos nossos problemas, mas seria ao menos uma boa ajuda ter algum representante de nosso comunidade, junto aos GM's. Obrigado pela atenção.


Faço das tuas palavras as minhas.
Existem Brasileiros que falam espanhol perfeitamente!
Anbryn no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-27-2014, 08:49 PM   #10
EMMANUEL_sherk-
Pledge
 
Join Date: Jan 2009
Location: Joao Pessoa, Paraiba, Brasil
Posts: 5
EMMANUEL_sherk- is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Dreo View Post
Quando o jogo precise de novos Helpers, NGD vai dar prioridade para os usuarios com conhecimento do idioma Português, sejam Brasileiros/Portugueses ou não.

Só para que eu fique ciente, o Dreo é Helper?

Nao custa nada algum GM vir aqui nos responder, eles conseguem entender o que é escrito em portugues, nosso idioma nao é tao diferente, pelo menos, eu acredito que eles sao suficientemente inteligentes para entender o que esta sendo dito aqui.

Mas

Obrigado, de qualquer forma
EMMANUEL_sherk- no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Tags
roadmap

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 08:53 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved